sábado, 5 de junho de 2010

Por que?

Boa noite a todos.


06:00am o relógio toca para levantar, ao passar as mãos pelos cabelos ainda embaraçados pelo movimento ao dormir me pego pensando no por que. Por que de fazer isso todo dia? Por que ter que seguir uma sociedade? Por que existirem pessoas mais ricas que outras? Por que algumas passam fome e outras despediçam comidas? Por que estou aqui? Será que serei apenas mais um ou enfim farei a diferença em algo no mundo? Serei notado ou passarei despercebido. Farei minha função como assim o mandam ou terei atitudes que me destacarão? Sinceramente, não sei. Admito, não tenho respostas. Este por que que me rodeia apenas traz mais dúvidas a minha mente SUPER madura. -q Como disseram uma vez, quem nos move são justamente as perguntas e não as respostas. Mas não sabem o quanto, por um dia eu gostaria de te-las na minha mão. Poder saber o que vai acontecer e me prevenir, não perder quem gosto ou pior, magoar as que estão ao meu redor. Sinto-me mau por isso. Sinto-me incapaz de prever minhas atitudes, meus atos, de me controlar. Minha mente ferve, meu sangue ferve. Um turbilhão de informações jogados como bola de neve sobre mim. Não sei o quanto posso resistir, não sei se vou resistir. Quero por um dia dar um fim, por um basta. Apertar o botão de desliga ou achar a porta de saída de emergencia. Pode não estar entendo nada, não ache estranho, esta é a mente de uma pessoa que nem mesmo se entende. Mas sei que muitos mais passam por isso, e o que mais acho estranho é que aos outros eu consigo ajudar e dar conselhos, mas vejo que meus conselhos eu mesmo não os sigo.
Enfim, hora de dormir. Até mais. Não esqueça de apagar a luz.




"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor, eu nada seria..."
-Renato Russo

Um comentário:

Leandro ..ThE JoKeR... disse...

É shiryu, a vida é complicada, temos o mesmo problema, a nossa curiosidade ^^