domingo, 6 de fevereiro de 2011

PÉSSIMO evento! ÓTIMA companhia!

Boa noite manolos e manolas.

Meu dia hoje teve MUITOS altos e baixos, bem pra começar não consegui dormir direito, ficava levantando de meia em meia hora, foi um porra! D:

Depois de arrumado vou la eu para a frente da casa de uma amiga encontrar com o Peg e companhia para irmos pro evento, ja que eu não sabia onde era. Bem, eu só não imaginava que ele não teria chego la ainda e que eu teria que esperar, esperar, esperar....
E no fim ele não chegou, nós é que fomos até ele.

Busão cheio, pessoas de pé, calor IMENSO, é, isso resume o trajeto.

Quando FINALMENTE chegamos no primeiro evento do ANO me lembrei de uma musiquinha do comercial do Kinder Ovo *Que decepçããão....*.
PUTA lugar pequeno, longe, sem circulação de ar, aúdio tenso, poucas atrações. É, definitivamente não foi legal.

MAAAAS, nem tudo estava perdidos, companheiros. õ/
Eu não estava sozinho nessa e na real, felizmente eu não estava sozinho. E não era só o fato de não estar sozinho que me fazia feliz. Era o fato de estar com A companhia. Na moral, ela é chata, tem um queixo estranho, é baixinha e mais um pouco de chatisse. XD
Entretanto, eu não consigo ver nada disso como defeito, na vdd é difícil encontrar algum defeito nas pessoas que nos encantam e ela de fato, MUITO me encanta. Na verdade eu nem deveria estar falando isso aqui, mas o blog é meu, ta ligads? OISIOSA'

E mesmo com tudo isso de ruim que aconteceu, eu seria capaz de repetir de novo e de novo, de novo.... E mais uma vez ainda. Tudo para compartilhar mais uma vez a companhia dela.

E, agora to com sono. '-'
Beijos/Abraços. õ/


Hoje não irão ver frases de reflexão. O criador está de férias. Apenas uma obs:
Não tentem entender o porque da estrela amarela, apenas uma pessoa entenderá.

Um comentário:

Jonathan disse...

assustador, meu jovem!