quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu voltei, agora pra ficar. (8)

Olá pessoas. Õ/
Admito, estava com saudades. Muitos dias sem algo novo, chato isso. Mas sabem quando se tenta realmente escrever algo, mas nada sai? Extraio ao máximo todas as palavras que sou capaz de juntar em pequenos textos, mas nada me agrada. Então, decidi deixar de pensar no que escrever, desisto de tentar ser o que não sou, um autor. Agora vou escrever o que vier a mente. O objetivo real deste blog desde sua criação não era e continuará sendo ser meu diário. Básico, sem extravagâncias.

Ultimamente tenho andado muito atarefado... (H) Ta, nem tanto. Essa foi só uma desculpa pros tantos dias sem algo. Mas no que realmente tenho pensado ultimamente na minha viagem sexta-feira. *-* Ir pra Campinas, rever amigos, parentes. Além do mais, muuuitíssimo bem acompanhado, pena ser por pouco tempo. ;/ Domingo estarei voltando ao meu lar, mas sei que este fds será o melhor de muitos que já se passaram, vai ficar na memória. Primeira vez que reuniremos nossa equipe de jogadores de Card Game infantil, vulgor Yu-Gi-Oh! Essa anciosidade tem-me deixa frustrado, parece que os dias têm 27 horas e os minutos passam mais devagar a cada volta no relógio. Sei que quando chegar o momento de ir o tempo saltará para o horário da volta em um instante. Mas não deixarei de aproveitar, meus momentos, os sorrisos, os abraços de cada um, momento de adrenalina pura, enfim... Todos estarão guardados na memória. *-*
Enfim, são 06:28 da manhã, não tenho muito mais a falar, só que... Obrigado. Obrigado a todos vocês. Tenho andando até que feliz ultimamente, Prometo mais post para logo mais. Abraços.



"Uma longa viagem começa com um único passo."
-Tsé, Lao.

Nenhum comentário: