segunda-feira, 12 de julho de 2010

Se essa porra não virar, olê olê olá! Eu chego lá. (8)

Olá, saudades de vocês pessoas. :3 ~

Bem, começo por onde? Hm pode ser pela frase que meu grande companheiro Du deixou de Sub Nick: “Se este não foi o meu melhor final de semana, que venha logo o próximo”. Definitivamente, este foi o meu MELHOR fim de semana dos últimos tempos, acordei hoje muito mais que renovado, feliz, etc. Viajar, rever amigos, conhecer pessoas novas que se assustam pelo simples fato de ganhar um “oi”, não tem preço. Penso que o destino teve medo de deixar todos nós, Os Sete Filhos de Monteiro reunidos, pois sabe que cidade alguma suportaria tamanha bagunça que faríamos todos os dias. Mas creio que estes tempos logo chegarão, estaremos unidos, voaremos juntos rumo as vitórias, juntos rumo as conquistas, um ao lado do outro, se ajudando, em meio a brigas e abraços, estaremos SEMPRE juntos.

Pra começar sexta-feira já tive uma companhia mais que bela ao meu lado na viagem, não tenho o que reclamar.

Tiveram duas pessoas que não consegui ver nessa jornada de final de semana, Hellen e Mupah, senti falta de vocês... ><>

Jamais pensei que escorregar em rampas de skate SEM skate seria tão bom. Está foi só a primeira reunião da DSL e já ficara pra historia. Cheguei em casa ontem por volta das 22:00hr, cansado, fui dormir a 00:00hr e acha que reclamo por ter acordado as 05:30hr hoje pra ir trabalhar? –NÃO. De forma alguma, nada hoje terá poder suficiente para estragar minha felicidade. Apenas espero que não demore a nos reunirmos novamente.

Abraços a todos hoje e um beijo no diafragma. (L

Ps.: Lembrar de tirar qualquer aparelho capaz de captar ou gravar imagens de quando eu estiver dormindo de perto do Jão.


"Frase, este post nem precisa de uma"

-Mesmo, Eu.

Nenhum comentário: