segunda-feira, 10 de maio de 2010

Amizade...

Olá (:
Ao acordar hoje me bateu uma lembrança de inúmeras coisas que já me ocorreram ao estar com amigos, desde brigas a abraços, de variações que deixavam meu corpo fervendo de ódio a amizades que viraram romances, estranho, não? Entretanto, penso que não somente a mim, mas a todos isso deve ocorrer freqüentemente...
Ao pensar nisso também me apego ao pensamento de tentar definir a palavra amizade, seus significados e variações que tem a cada pessoa. A mim ela representa algo tão grande que laços sanguíneos que são criados apenas por você nascer na mesma família que alguém. Amizade vai além de tudo, de barreiras, distâncias, brigas, oposição de terceiros, política, razão, e não duvido que demore muito a exceder as leis da física. ;)
Meu histórico de amizades também é algo que varia de forma extraordinária, conhecia pessoas daquelas que chamara de irmãos e até mesmo era capaz de muito por eles e hoje em dia vejo que tudo fora em vão. Por motivos idiotas foram embora e vejo que apenas perdi meu tempo confiando em quem não devia e muitas vezes me opondo aqueles que realmente queriam meu bem. Okay... Nem tudo foi em vão, aprendi realmente o que são amigos, o significado da amizade, e melhor, QUEM são os meus amigos, melhor... Companheiros. *-*
Pessoas pelo qual faço o que for preciso para ver pelo menos um sorriso, pessoas pelas quais sou capaz de passar por cima de tudo para te-las comigo, penso como seria minha vida sem eles, na boa? Não seria nem 0,5% do que é hoje em dia e que tem sido. Todos me fazem felizes a sua maneira e não amo ninguém mais que ninguém, mas amo cada um de uma forma diferente: uma tem sua mágica, outros suas manias, alguns suas loucuras, frases, espontaneidade, sabedoria e... deixe-me pensar (I) - Claro! Suas perversidades... (6) ;x. Existe também um caso bastante raro e especial ainda por cima, alguém que apesar de todas as qualidades me faz lembrar minha tia (L’ Não posso deixar de me esquecer de meus amigos e amigas poetas e aqueles que estão longe.. ;( MAAS, que mesmo assim estamos juntos de toda a forma. E muitas outras características que não daria para descrever aqui, mas enfim, vocês estão comigo e é por isso que os amo, mesmo mesmo.
Posso ter dito muito e não falado nada, mas quero que saibam, leitores, amigos, companheiros, desconhecidos, enfim... Todos. A todos quero dizer que não quero perder JAMAIS vocês. <3 ~





"Post dedicado a cada segundo que passo ou que ainda passarei com vocês. (L' "

16 comentários:

dé.bochado disse...

amo meus amigos

seu blog ta show d bola
c der, da uma passadinha no meu

http://drehluvz.blogspot.com/

MyllerrocK disse...

Ahhhhhhh, tu é zika, tu é phoda, e lembra de mim ?foi uma demosntraçãoooo de Amor ? Amizade, bom ja num faz tanta diferrença entre os dois, ambos estaoo juntos, amizade amor, tudo é muito importante né cara ? *--* Vlw shiry, tu é zika, e num mude nunca, por NINguem ! NINGUEM sakas ?skoaiksoas!

Quincy disse...

Velho...Chorei. KKKK' Não, não chorei. .-., mas é bonito isso, ver a consideração, coisa boa, obrigado por tudo. Tem sido um grande amigo, e creio que não me decepcionarei contigo. Essa forma de carinho e afeto é legal, só não pode ser constante se não vira gayzisse. KK' Zueira, faças o que te deixa bem, e não o que os outros acham que é bem pra ti. Abraços. !!!

Éder disse...

Amizade é algo mto mais importante, e qnd bate as lembranças dos amigos é complicado cara...belo post!

Mandy Potato disse...

Ah filhote, falando das suas mães pervertidas. nhoo *-*

Sabe que as mamães tão aqui pra (quase) tudo né? ;D
(L)

Só Pirata Salvara disse...

CARALHO SHyra concordo contigo veii

amigo segunda familai nucanse esquecerei de amigos
pq sao fodas os melhores momentos sao com eles

por isso amo ele e elas

e amo tu tbm SHyra

pq amigos tb dizem te amoo

Shiryu disse...

*-*

Mariana disse...

Ouun Shiiry.. ameei msm *-*', adorei a frase que vc disse que lembra da sua tia hm xD
.. Te amo <3~

Shiryu disse...

*-* vlw amr

Anônimo disse...

amigos é o que há!! :D
to seguindo você tbm!! :D

Unknown disse...

primo amei viu principalmente pq vc lembrou de mim adolu tu primo
amizade sempre

Larissa Cavalcante! disse...

òh, sem palavras.
Acho que os papéis inverteram agora, os seus posts me inspiram a escrever OISAOISAIS'

Obrigada Xirin, mesmo mesmo, pela consideração, a amizade de desde sempre *-* te amo amigo <3

Shiryu disse...

*--------* um ajuda o outro, é assim que funfa <3 ~te amo *-*

Unknown disse...

Ainda que estejamos longe de um amigo se a amizade for verdadeira, ela se eterniza em nossa memória e em nosso coração .Shiryu vc é um QUERIDO espero ser tua amiga sempre .

Shiryu disse...

*------------* vlw vlw vlw QUERIDA *-*

Unknown disse...

Ooooown Viiih *----*
Que coisa mais liiinda.

Você sabe o que escreve :}

Parabéns !

(L)