terça-feira, 18 de maio de 2010

Haaaai :3 ~

Não acredito como fiquei tanto tempo sem postar algo, fico até confuso com o que posso dizer no momento. Estava com saudades do blog e de vocês, admito. É tão chato ficar sem postar nada, mas, como prometido pra Hellen e pro Lucas, vulgor Luqinhas, ai vai meu post.

Inicio hoje com um mero pedido de desculpas pela minha breve ausência. Acontece, fazer o que? No momento estou mais ansioso para o jogo do Santos de quarta e pela sexta-feira, a estréia de Fúria de Titãs, muito bom o filme, agora quero ver em 3D. *-* Desculpe garotas, já tenho companhia. ;* [/brinks] Se der tudo certo eu vejo com a minha tia. õ/

Enfim, digo, digo e não digo nada. –q É a falta de escrever que faz isso com as pessoas. A não podemos nos esquecer é claro da péssima notícia do domingo, a morte de um ídolo. Dio, Ronnie James. Motivo, câncer no estômago. Aos 67 anos ele se junta a seleta lista de lendas da música que se foram. Resta-nos desejar um bom descanso a quem deu tudo o que tinha de melhor aos nossos ouvidos.

Desejo uma boa noite a todos vocês que esperaram ou não um post aqui e que tiveram a paciencia de ler. Mas como ja devem saber vida de blogueiro é assim mesma, feita de fases de inspiração e outras não. Deixo um imenso abraço e um Super Beijo a vocês.


"Juntos vamos enfrentar o inimigo e viver para escalar as mais altas montanhas e explorar a magia mais poderosa. Juntos não falharemos"

-Ronnie James Dio

3 comentários:

Quincy disse...

Ótimo post, e bela frase de Dio, me serviu para tomar uma atitudade amanhã mesmo. '-'

Unknown disse...

Viiih *----*

Suuuper beijo pra você também !
Tooodo dia eu passo aqui pra ver se você postou alguma coisa. É leegal ler o que você escreve. ;D

Shiryu disse...

Ooown, antes de ler o comment eu deixei um recado no teu orkut justamente lembrando de ti *-*
Vlw msm amr <3 ~