quinta-feira, 20 de maio de 2010

Três amigos e uns ônibus viajantes. :3 ~

Haai, boa noite.

Sabe aqueles dias que acontecem coisas que o faz parar e pensar: É hoje, tudo vai dar errado! Enfim, hoje foi o dia. Vamos lá:
1° Saindo do serviço as 17:00 como sempre, andando rapidamente para o ponto esperando que o ônibus das 17:05 não passe lgo e de para pegá-lo ou então ficarei até as 17:30 no ponto e adivinhem: Foi isso que aconteceu.
2° Depois de tanta espera o ônibus chega e lotado, mesmo assim eu, Hércules e Jonathan sumibos, colocamos as mochilas a frente da barriga com o intuito de impedir furtos e afins e nos preparamos para uma viagem cansativa.
3° Ao chegar nas "quatro pistas" uma cadeirando deseja subir, como sempre o motista desce e vai então controlar o minielevador para que a pessoa subisse, até então tudo bem, na hora de descer a escadinha trava. Minutos se passam e nada da escada descer. Mais minutos se passam...
4° Chega outro ônibus com a mesma rota que o nosso, ele para para que pudessemos subir e seguir viagem, todos descem do quebrado e sobem no que ainda está em orgem. Mais lotado que o normal. Quando pensamos que seguirá seu rumo como previsto o motirsta desce e vai ajudar o motorista n°1 a arrumar a escada. -q5° Então, eu e os meninos pensamos: Já que vamos ficar parados aqui até o outro arrumar, vamos voltar pro outro e ficar sentados já que todos sairam de lá e estão aqui.

Então... Eis que nossa sorte começa a mudar.
1° Ao descermos vemos outro ônibus com rota diferente mas que de qualquer forma nos traria a nossas casas. Fizemos o sinal, ele não nos viu e continuo seguindo o caminho, Hércules honrou seu nome e nos salvou. Quase foi atropelado mas fez com que o ônibus parasse (não, ele não parou o busão com as mãos). Pagamos outra passagem, a segunda do dia, mas subimos. todos os outros vendo isso começaram a descer mas o motorista foi embora. E levou apenas nós três. Tr00.
2°Sabe quantas pessoas tinham no ônibus contando com a gente e o motorista? SEIS! Isso mesmo SE-IS! *-* Quando nos demos conta não seguramos o riso, saimos andando pelo ônibus, sentando em tudo quanto é banco, rindo quando passamos por ônibus lotados e muitos de pé, ficamos de pé mesmo quando podíamos estar sentados apenas pra rirmos da cara dos outros, sim isso nos fez bem. Gravmaos vídeos de depoimentos, homenageamos aos que ficaram paradas nas pistas. Agradecemos e muito o motor. Oferecemos breja pra ele. Enfim, foi a melhor volta de trabalho de todos os tempos.

Valeu pessoas, valeu motor, valeu Hércules e Jonathan.



"A única coisa segura sobre a sorte é que ela mudará."
-Bret Harte

5 comentários:

Lucas Sammet disse...

Queria saber aonde está vocês no ônibus da imagem. Eu ri com o "-q5²". EHUAHUEHUEAHUEAHUH

Quincy disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Boa!

Larissa Cavalcante! disse...

oisaiosaisoaisiaosioaiosiaosoiaosi'
o meu dia foi tão, mas tão indiferente que foi engraçado de ler OSIAISIOAISA'

Viva o dia trágico do tio xirin-kun lol <3

Eduardo-Alencar disse...

isso que é dia em fera

Unknown disse...

Dias melhores virão... Aliás, já chegou.... VC É D+!!!!