quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quem são eles? Quem eles pensam que são? (8)

Quem foi que apagou a porra da luz da festa? Quem foi que disse que temos de obedecer a ordens? Quem deu o poder deles decidirem o que devemos fazer? Qual o prazer eles tem em tirar nossos sorrisos. Quem são eles? Quem eles pensam que são?
Não me conformo com o fato de ter de obedecer de cabeça baixa o que me mandam, de ver pessoas que não passam de uns filhos de papai que pensam serem donos de nossas almas. Vendem-nos ou trocam por dígitos a mais em suas sangrentas contas bancárias.

Eu, que queria apenas começar a trilhar meu caminho, ter minhas coisas, minha primeira guitarra, um mísero vídeo-game, roupas novas, construir um futuro com minhas próprias mãos, forças, ter minhas coisas por merecimento.
Sei que não estão entendendo o porque de rebeldia, nem o que quero dizer ao certo. Mas, como disse sempre, apenas deposito sentimentos aqui, não quero que realmente entendam, quero sentir-me bem escrevendo, colocando pra fora meus sentimentos. Se possível, um conselho seu seria ótimo. Já que, por contratempos não tenho conseguido falar muito com minha SUPER, MEGA, HIPER conselheira... ><’

Mas eu quero dar um BASTA! Dizer chega pra tudo. Simplesmente apertar o botão de desliga e esperar todo o processo de desligamento ou desligar tudo da tomada, encerrando tudo pela metade. Mas do jeito que está não da pra ficar, alias. Não vai ficar!
Desculpo-me pelas minhas inconsistências, mas não controlo... Apenas escrevo como estou no momento, e hoje estou assim... .-.



"Um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva; um líder jamais deve iniciar uma guerra motivado pela ira."
-Tsu, Sun.


Um comentário:

Quincy disse...

Escrever realmente é algo muito relaxante. Bom, a revolta não é apenas uma rebelião contra uma autoridade estabelecida como nos informa o dicionário, mas também é algo importante e essencial para criar um cidadão com prudência, independente das formas que uma revolta seja feita, ela deve ser feita quando o indivíduo não se sente bem com o que esta se passando.
Recorrer aos amigos e a família muitas vezes ajudam nessa etapa da vida em que não se sabe o que fazer e nem por onde começar. Pois já dizia o meu eu: A família é o pão e os amigos o vinho!